Política de Troca e Devoluções

 

Posso trocar um produto Malhas e Tramas?

Não serviu o tamanho, não gostou da cor ou não ficou bom e você quer trocar? Você tem até 30 dias corridos da data do recebimento do produto para solicitar a troca.

Para realizar o processo:

  • Verifique o número do seu pedido na área "Meus pedidos" no nosso site. 
  • Entre em contato com nossa equipe através do e-mail malhasetramaslojas@gmail.com com o assunto "Troca do pedido e n°".
  • Conte para nós o que não ficou bom. Estamos sempre buscando melhorar a sua experiência de compra.

Responderemos ao seu e-mail, informando as formas disponíveis para devolução da peça a ser trocada:

  • Você pode realizar a troca em qualquer uma de nossas lojas físicas em Porto Alegre;
  • Você pode devolver a peça, através da postagem em uma agência dos correios (uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será enviada por e-mail a você) e receber os créditos para nova compra.

Atenção: Você deve preservar o produto, sem indícios de uso, com as suas etiquetas originais e acompanhado de sua nota fiscal.       

Pronto! Quando recebermos a sua peça, nossa equipe enviará um e-mail com o código para utilização dos créditos na sua próxima compra. Não se preocupe, este cupom terá validade de 01 (um) ano, assim você pode escolher com calma!

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o defeito encontrado no corpo do e-mail. Você tem 30 dias corridos para iniciar esse atendimento em garantia.

 

Posso devolver um produto Malhas e Tramas?

Não gostou do produto e você quer devolver? Sem problemas, acontece! Você tem até 7 dias corridos da data do recebimento do produto para solicitar a devolução do seu dinheiro.

Para realizar o processo:

  • Verifique o número do seu pedido na área "Meus pedidos" no nosso site. 
  • Entre em contato com nossa equipe através do e-mail malhasetramaslojas@gmail.com com o assunto "Devolução do pedido e o n°".
  • Se puder, conte para nós o motivo da devolução, estamos sempre buscando melhorar a sua experiência de compra.

Retornaremos para você com a confirmação e as formas disponíveis para devolução:

  • Você pode levar o produto em qualquer uma de nossas lojas físicas em Porto Alegre;
  • Você pode realizar a postagem em uma agência dos correios, uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será enviada por e-mail para você.

​Atenção: Você deve preservar o produto, sem indícios de uso, com as suas etiquetas originais e acompanhado de sua nota fiscal.       

Pronto! Quando recebermos a sua peça, nossa equipe entrará em contato para realizar o reembolso:

  • se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá o valor na sua conta bancária em até três dias úteis.
  • Se você pagou no cartão de crédito, realizaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno.
Sobre a loja

Na Malhas e Tramas você encontra uma linha completa de Pijamas, Camisolas, Robes e Pantufas, Coleções Exclusivas produzidas com matéria-prima brasileira, Abrigos e Moletons, além de Moda casual em Jeans e malhas da Serra. Todas essas coleções estão disponíveis nos tamanhos regulares e Plus Size, feminino e masculino. Lojas em Porto Alegre na Tristeza, Shopping Total e Shopping João Pessoa.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

AM FLESSAS COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA - CNPJ: 07.618.865/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade